Monday 5 March 2018

Restaurante forex


Isso é ainda mais irritante do que os restaurantes apenas em dinheiro. Quando o chef Jordan Andino, 27, planejava abrir seu primeiro restaurante, a 2ª Cidade no West Village, ele tomou uma decisão comercial não convencional: ele decidiu que não aceitaria dinheiro. Eu queria que o processo fosse simplificado. Ter pessoas que pagam apenas por cartão me permitem administrar todo o meu restaurante no meu telefone ou iPad, Andino conta The Post. O chefrestaurateur, que abriu seu restaurante casual com 9 tacos filipinos em maio, anuncia que sua política sem dinheiro reduz a ameaça de roubo. A segurança é uma grande preocupação, ele diz. Se alguém entrou e disse: Dê-me tudo o que você tem, tudo o que eles podem tomar é meu iPad segurado ... (história completa) Navegação se você usar dinheiro para pagar por qualquer coisa, mesmo um pedaço de pão, você é engraçado Negócios em alguns países - obtendo o dinheiro de atividades ilegais, evitando impostos, etc. onde eu moro há zero custos de transação em pagamentos com cartão de débito. Sem problemas de segurança, obtenha comprovação imediata do pagamento pelo sms no seu celular com saldo de caixa em sua conta. Parece que alguns dos primeiros países do mundo precisam jogar um pouco de quotcatch-upquot. Junte-se a agosto de 2017 Status: Membro 25 Comentários você diz que o Reino Unido precisa de um catch-up para mais cartões apenas, então eu olhei estranho mais como traficante de droga terrorista isis porque eu só tenho dinheiro Publicado: 17 de janeiro de 2017 11:34 pm Categoria: Entretenimento Notícias Comentários : 2 Visualizações: 997 Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. LOCALMENTE SOURCED E MÃO CRAFTED Reservas Fore Street está aberto apenas para o jantar - durante todo o ano, sete dias por semana. O bar abre às cinco da manhã e começamos a servir o jantar na sala de jantar e no bar às cinco e trinta. Foram fechados dia de Ação de Graças, Noite de Natal e Dia de Natal. Mesas de caminhada Enquanto as reservas são encorajadas, mantemos um terço das nossas mesas de jantar para convidados. As mesas walk-in são distribuídas no primeiro a chegar, primeiro a ser servido, e os nossos anfitriões começam a aceitar os pedidos de mesas de caminhada começando às cinco horas da manhã todos os dias dos hóspedes que chegam pessoalmente. Após a chegada, o anfitrião dará um tempo de disponibilidade estimado para assentos para a próxima mesa disponível para convidados. Nos meses de verão ocupados, a demanda por reservas para os horários mais solicitados está em seu pico, e nós encorajamos você a entrar e pedir uma mesa walk-in. A maioria dos hóspedes podem ser acomodados em algum ponto durante a noite. Para solicitar uma reserva, por favor telefone para 207.775.2717. As reservas são aceitas com dois meses de antecedência durante todo o ano. Nosso bar abre às cinco horas da manhã e o menu completo está disponível no bar a partir das cinco e meia da tarde. Não são aceitas reservas para o bar. Os certificados de presente podem ser comprados por telefone através do nosso reservationist entre as horas das 10:00 da manhã e as 4:00 da tarde. Outros restaurantes 33 Wharf St. Portland, ME 04101 (207) 775-0887 75 Commercial St. Portland, ME 04101 (207) 773-2112 68 Commercial St. Em Maine Wharf Portland, ME 04101 (207) 805-0444

No comments:

Post a Comment