Thursday 24 May 2018

Capstone forex pvt ltd


Da minha experiência, posso garantir o fato de que o time Axis sempre responde e responde bem às consultas. Eles vão em qualquer medida para ajudar um cliente. Durante minhas interações que eram profissionais, honesto e direto, percebi que todas as expectativas estabelecidas por eles eram realizadas conforme prometido. E o mais importante de tudo, eles entregaram bem dentro do tempo prometido. Sr. Vaidyanathan Ex-GM (Indian Overseas Bank) Eu realmente amo meu apartamento com todas as suas comodidades. Eu sinto que estou no centro do universo aqui com todas as conveniências próximas: transporte, instalações médicas, shoppings, mercearias, farmácias e muito mais. Por fim, fiz muitos amigos nesta comunidade de apartamentos. Está preenchido com muitas famílias que também concordam comigo que esta é uma ótima facilidade com uma ótima gestão. Sr. Venkatesh CEO (Apollo White Dental) Muito obrigado por estar no topo das coisas e lidar com a situação com tal profissionalismo. Você fez o nosso movimento em uma experiência lisa. Todo mundo que veio foi conveniente e profissional. Nossa casa está se juntando bem. Sr. Keerthi P Renore HR, Microsoft CorporationPapstone Securities Analysis Pvt. Ltd. Postado originalmente por rohit776 eu era um comerciante com a Capstone por um ano é uma empresa muito boa para negociar se você está realmente interessado em negociar profissionalmente excelente plataforma e muito bom piso de negociação. A administração não é ótima, eles não aprovarão sua Deixa não importa o quão grave é o assunto, os melhores comerciantes obtêm todos os benefícios, em geral, uma boa plataforma para começar a negociar no capital dos EUA, eu me juntei à Trench trading depois que a plataforma horrível não pode realmente trocar a falta de dados na falta de ECN do nível II. Eles foram um erro que eu deixei o capstone como a trincheira tinha dado uma melhor estrutura de pagamento com a pior plataforma de negociação depois que eu ingressou no Dollarbird Trading com uma plataforma melhor e as 100 rotas mais importantes para fazer pedidos com todas as principais piscinas da piscina escura e a principal desculpa do ecn é você Tem que colocar o seu próprio capital de risco com bom conhecimento de 1:50 vezes BP. Suporte sempre pronto para ajudar com todo o conhecimento de plataforma e ECN com eu encontrei muito bom e útil e a parte mais importante com esta empresa foi eu estou recebendo pagamento 99 sem atraso eu recebo pagamento em 10 de mês mesmo se você estiver pronto para arriscar Seu próprio capital para negociar em equidade nos EUA, esta empresa é o melhor lugar para começar a esperança, há mais empresas que começam o piso comercial na Índia. Eu negocia com esse grupo por cerca de 9 meses, mas não pude continuar devido a algum motivo pessoal quanto ao serviço , Plataforma e pagamento é preocupação, eu nunca tive nenhum problema, tudo foi na hora e eles têm uma das melhores plataformas de negociação com mais de 100 sistema de roteamento e a execução da ordem é melhor com eles. Última edição por shakeelm 23 de julho de 2017 às 20:25.

No comments:

Post a Comment