Tuesday 12 February 2019

Nr7 forex


NR7 - ID Breakout Registrado em abril de 2008 Status: Membro 105 Posts NR7 - ID Breakout Eu escrevi algumas postagens sobre NR7 em outro tópico e isso parece ser novo para muitos comerciantes (principalmente iniciantes). Então, aqui é um novo tópico apenas para isso. Posso publicar aqui alguns negócios em tempo real nas próximas semanas. NR significa QuotNarrow Rangequot. Uma vela de faixa estreita é simplesmente uma vela que tem um alcance de alta a baixa que é muito menor que a média de velas passadas. Muitos comerciantes estão rastreando NR7 (diariamente) velas. NR7 significa a gama mais estreita dos últimos sete candels. Com o NR, podemos observar o quotRange Contractionquot. Então, se tivermos NR7 em combinação com ID (dia interno), é uma configuração muito boa. A principal coisa nesta configuração é o muito bom chancerisk-ratio. (Também o Google: NR7, ID) Indicador do Dia da Faixa Estreita cja: Eu acho que vai fazer o que você quer, eu originalmente fiz esse indicador para mostrar dentro de velas externas, no entanto, se você configurá-lo para Diariamente (1440), ele irá mostrar as últimas 7 Velas Diárias e Dá o número de pips que cada um moveu, por isso é bastante fácil ver qual dia tem o alcance mais estreito. Excelente trabalho cj Eu corrijo em assumir que as áreas sombreadas são baseadas nos dias anteriores ação Qualquer coisa fora da área sombreada é considerada um ponto extremo. Me corrija se o meu pensamento for errado sobre o indicador. Mezarashii: excelente trabalho cja, eu corrijo no pressuposto de que as áreas sombreadas são baseadas na ação dos dias anteriores. Qualquer coisa fora da área sombreada é considerada um ponto extremo. Corrija-me se o meu pensamento for errado sobre o indicador. As áreas sombreadas são o OpenClose se o Open for menor que o Close the color is Green e se o Open for maior que o Close the color is Red, o retângulo externo é High and Low para a vela. Em suma, as áreas sombreadas são o corpo de uma vela normal e o retângulo exterior representa os mechas, se você entrar nas entradas que você encontrará, você pode trazer a Lenda que irá dizer o que as outras cores significam, você também pode ampliar ou Reduza o texto de acordo com suas necessidades ou remova-o inteiramente. Apreciar. Contagem de Pip por Sessão de Negociação Poderia isso ser alterado para contar pips por sessão de negociação contar o número de pips entre 00: 00gtm para 2:00 por exemplo, adicionando sessões de tempo de multable cja: Eu acho que fará o que você queria, eu originalmente fiz esse indicador para Mostre dentro de velas externas, no entanto, se você configurá-lo para Diariamente (1440), ele mostrará as últimas 7 Velas diárias e dará o número de pips cada movido, então é muito fácil ver qual dia tem o alcance mais estreito. Gostaria de ter duas linhas começando no final de dois bares diferentes todos os dias. isso é possível. Eu gostaria de obter qualquer ajuda (desculpe meu inglês: P)

No comments:

Post a Comment